Pular para o conteúdo principal

essa tal de vida saudável...


sabe que outro dia eu tive essa conversa com o meu marido, né?
(ISSO MESMO, CHUPA INVEJOSA: MARIDOOOOOOO!)

desculpa... é que eu não pude resistir...

então... bom...

eu tive essa conversa com ele:


EU: _ sabe... tive uma foi a constatação de que tenho 1h30 por dia pra mim... apenas se quero levar uma vida melhor...
o que é foda porque eu quero, mas ao mesmo tempo é foda viver com isso só.

MARIDO: Vamos pensar numa solução juntos. Só não desanima

EU: de que está falando?
pô, como eu vou ter tempo pra correr no parque, ir ao shopping, ver série na tv? como?
nem um filme dá pra ver em 1h30.
e outra... fico sozinha... poxa...

MARIDO: Calma. Pensarei.

EU: foda isso.
só pra eu dormir bem e acordar cedo pra tomar um bom café da manhã
aí fodeu, né?
quer dizer, ter uma vida saudável é realmente saudável porque você não tem tempo de fazer nada ilícito.
nem dá pra ficar bêbada, por exemplo, em 1h30.
nem fazer um bom sexo...
não, esse dá...
acho que eu prefiro mesmo ficar bêbada nessa 1h30 que correr no parque...
pelo menos é mais saudável mentalmente...
pronto, tá aí, vou abrir uma garrafa de vinho...
tá, amor! vou beber!
beijo, tchau!

MARIDO: mas, Deia, você não disse... Deia? Deia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É isso que eu acho de listas de começo de ano!

Ah, pelo amor...

Não fale comigo

Eu estava voltando pra casa outro dia no metrô e tava mega gripada. Sabe aqueles dias que você só quer que o dia acabe pra voltar pra casa? Então, era um desses... Aí, sentei no vagão, me ajeitei e pensei 'ai, que bom. vou tirar um cochilo até em casa. tô quase lá...' Eu acabo de fechar meus olhinhos, sinto um cutuco no braço. Abro os olhos e um homem do meu lado pergunta: _ Você é crente? _ Não. _ Tem certeza? _ Bastante. _ É que eu vi você assim de saia, cabelo comprido e sem maquiagem e pensei "certeza que essa menina vai em alguma igreja". _ Não, não sou crente. (e já pensei em mudar minhas roupas, cortar o cabelo e começar a me maquiar como uma vagabunda) Eu fechei os olhos de novo e pensei que acabou. _ Mas tem alguma religião? _ Sim, sou espírita. (isso apavora crentes) _ Ah, entendi... (certeza que assustei esse cara agora) Fechei os olhos DE NOVO. _ Mas é bom falar de Deus, né? _ Aham (de olhos fechados) _ Posso contar um milagre na m...

dia de chuva

(via esperando virar a touca) sabe... eu acordei trezentas vezes nessa madrugada porque pirei que a chuva ia entrar pelas frestas da janela. aí, acordei e encontrei um marido mau-humorado dormindo do meu lado. no meio do caminho pro trabalho caiu uma puta chuva que me ensopou. quando eu entrei no prédio, o ar condicionado está na temperatura ambiente do círculo polar. e eu ainda to molhada. e agora #ódiopuroconcentrado mode on . alguém me traz um copo de vodka com gelo, por gentileza?